sexta-feira, 2 de maio de 2008

Um feriado, um dia de férias e o fim-de-semana

Aproveito para arrumar a casa, com aquele sentimento de que as coisas novas dão um aspecto novo às coisas velhas. Aproveito para jantar fora e ir a uma aula de ginástica, sem pressas. Aproveito para ir dançar. Aproveito para me rir num workshop de druidismo. Sim, druidismo (é trabalho mas não parece). Aproveito para estar com a minha mãe, porque vai ser dia da mãe e simplesmente porque quero estar com ela. Aproveito para ler...o Roth, o Barnes e até a biografia da Madonna, só porque tenho tempo. E vou às compras, mesmo sem dinheiro, só para passear pelo Chiado. São quatro dias só para mim que eu sei que mereci. E vou aproveitá-los inteirinhos.

2 comentários:

Joana disse...

4 dias que nem te conto! ;)
bj

CHM disse...

UI, agora já sabes que vais ter de contar =)