quinta-feira, 22 de maio de 2008

Diz carochinha, só mais uma vez

Blusas, calças, cuecas e meias. Confirmado. Pasta de dentes e cremes e coisas dessas, todas em frascos com menos de 100 ml. Certo. Máquina fotográfica. Sim. Amigas cá, amiga lá, com quem me apetece mesmo passar um fim-de-semana grande a viajar. Tudo o que preciso. Isso e mais a notícia má, que é tua mas é minha... porque te adoro amiga. E porque, nestas ocasiões, a porta da minha saudade salta nas dobradiças e fica escancarada para eu ver de novo aquele sorriso enrugado, ouvir de novo o meu nome na voz dele - carochinha - e ter mais uma vez a certeza, como tenho sempre, que por mais que o tempo passe nunca deixas de ser a força maior do meu mundo e a ausência mais profunda e dolorosa da minha vida, avô!

2 comentários:

Joana disse...

obrigada*

Anónimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito