quarta-feira, 14 de maio de 2008

«Quero duas saquetas fáxavôr»

Já tenho o Cannavaro e o Del Piero para a troca, continuo a procurar desesperadamente os meus meninos do Benfica, Nuno Gomes e Petit (o Quim já está colado), e não paro de me espantar com as carantonhas de todos os jogadores da Turquia. É tão bom ter a caderneta da Panini do Europeu, todos os dias comparar os cromos com a concorrência e ver os espaços em branco a diminuir. Se não fosse por essa emoção diária tenho a certeza que não tinha sobrevivido às duas últimas semanas. Infantil? Não. Um conforto incalculável...

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é....a foto do Petit faz imensa falta em qualquer album. Digamos mesmo que é fundamental para o embelezamento do mesmo.

CHM disse...

Sim, não podemos deixar o Maniche sozinho. O monstro precisa de amigos, já diziam os outros!

KEEP IT GOLDEN disse...

eu tinha cadernetas da panini, resmas.
da barbie, do meu pequeno pónei, do alf, da sailor moon.


pronto, já me envergonhei q.b.

CHM disse...

Ah, não mais do que eu, que ainda as faço =)

E do benfica, agora, só falta mesmo o Nuno Gomes...raios!