Fiquei tão feliz por vos ver à saída do metro que empurrei garganta abaixo os problemas causados por quem não me merece um segundo pensamento. E os outros também. Aqueles que não desaparecem mas que pesam menos quando vos vejo sorrir do outro lado da mesa. Quando decidimos que massas, pizzas e infinidade de sobremesas podemos dividir. Quando tu me dás aquela boa novidade, a oportunidade que te vai cansar o dobro mas que tu mereces. Quando me preocupo contigo por também tu estares um pouco perdida, numa crise de vocação que compreendo e não sei como afastar de ti. Quando me contas como fugiste para não dar boleia a um cego mesmo inconveniente. Todas. Poder entrelaçar-nos na força do resto, estancar o que não interessa para depois da sobremesa. Partilhar com vocês os meus demónios para ser mais fácil imaginá-los com um chapéu de palhaço e um rabo de porco até que acabem por desaparecer. Como os sem-forma do Harry Potter (será ridículo falar de Harry Potter no meio disto? Arrisco...)!
Ah, e a comida. Estava boa (Estava, não estava?).
4 comentários:
:) um sorriso. todos os que mereces.
gosto de saber que não perdemos estes momentos (embora eu tenha deixado escapar alguns durante um tempo). que nos dão força.
a minha mãe diz bem: a vida é mais fácil com os amigos por perto.
Muito mais fácil...
A comida estava deliciosa...
Adoro-te...com ou sem sobremesa a seguir. Vai correr tudo bem, não vai? Já te tinha dito que este será um ano em grande?
Beijo,
Bravo*
A comida estava boa, sim! Mas quando vos tenho por perto, até um peixinho cozido com grelos parece o melhor repasto!
Love ya!
Raq
Enviar um comentário