sexta-feira, 7 de março de 2008

Descobertas

Descobri hoje (ou ontem, sei lá) que afinal as pessoas ainda nos podem surpreender! Mesmo que seja um quarentão com energia de miúdo de 15 anos e sensibilidade de camionista.

Descobri no fim-de-semana passado que é possível andar para trás sete anos e encontrar as pessoas tal e qual as deixámos pintadas na memória. Um arranhão a mais ou uma amolgadela a menos. Não interessa. São elas sim. «A primeira vez que me sentei contigo numa aula foste mesmo rude, mulher!». Fui e nem me lembrava! Como me ri. Como me inundei de saudades (não devia ter sido ao contrário?). Como descobri coisas que sabia saber mas já não sabia (ou sabia?). Como me soube bem voltar ao secundário, mesmo que só por uma noite.

Ah, e descobri agora que cheguei a este fim-de-semana mil vezes mais eu do que no anterior. Mesmo que o meu computador tenha pifado nas mãos de um certo alguém viciado em jogos de poker online...

1 comentário:

Joana disse...

:)

não há nada melhor que sermos surpreendidos. ligo-te mais tarde...