segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O tralala do Gunther!


Não há direito! Fui censurada! Apenas porque queria partilhar o meu artista preferido do momento...o GRANDE GUNTHER. Mas ao que consta o vídeo tem conteúdos para adultos e tal, uma constatação totalmente injusta. Apenas porque o homem canta «Ohhhhh, you touch my tralala...hummmmm, my ding ding dong»? Ou porque faz trocadilhos como «You want my pére noel, you want my pair...»? Isso é o mesmo que dizer que o Quim Barreiros é um homem com maldade. Não está correcto. Não tenho como colocar aqui o vídeo... mas fica a janela aberta para os interessados (que tenham mais de 18 anos hein?). Especial destaque para a Ding Dong Song na versão com vídeo (atentar ao momento em que ele se levanta do chão logo no início ou no pormenor do champanhe no final...gargalhadas muitas) e para o Summer Trip (há lá coisa mais sexy do que duas mulheres envolvidas numa luta de protector solar?). É ou não é o maior?

2 comentários:

Je disse...

Ai filha, só tu para me fazeres descobrir estes tesouros.
Gostei muito do Gunther and the Sunshine Girls. Tem um inicio sublime.

Anónimo disse...

moooooço qué isto?? fiquei baralhada!! onde é q tu vais descobrir estas coisas??