terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pezinho no mundo







Só andei ausente porque tive de levar o meu pezinho aqui a estes sítios. E qual é o resultado de me ter armado numa daquelas pessoas-que-podem-de-facto-tirar-férias (tão espertinha, a menina), qual é? No regresso levei logo com o peso do mundo nos ombros, e a R. L. ainda me arranjou uma carga de trabalhos (a malandra) aqui com um certo desafio a que eu prometo, prometo mesmo, que ainda hei-de responder (verdade verdadinha). Aliás, é coisa de calibre...afinal sempre é a estreia do Chasquinho de Neneno neste tipo de ciber galhardetes, yeah!

6 comentários:

R.L. disse...

:D *

gambozino disse...

isso é praga, berlim, dresden?, e?, olha eu curioso ?:/

CHM disse...

Isso é Praga, Viena, Busdapeste e Berlim =)

gambozino disse...

só acertei dois, n tenho direito a prémio... boa viagem sim senhora! muitas mais dessas.

KEEP IT GOLDEN disse...

praga e berlim = (L)
os outros sítios AINDA não conheço.

Anónimo disse...

praha.... aí aí (big suspiro!) micá