quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Há muito, muito tempo...

É tão bom quando a infância nos visita.
É bom, mesmo com o aperto de nostalgia no estômago.
Era viciada no Panda Tao Tao (quando ainda não tinha idade para perceber que o panda é, afinal de contas, a Cláudia Cadima). A minha mãe gravava os episódios todos em VHS e eu via e revia, vezes sem conta, feliz que sei lá eu.
Confesso que posso ter contribuído desta forma para a loucura dos meus irmãos...foi um deles que me mandou o link para o genérico, com o discurso perturbado de quem ainda não supriu as mazelas inflingidas pelo doce Tao Tao, eh eh.
Agora, quando já começava a pensar que tudo não tinha passado de um delírio infantil (tentei por várias vezes recordar os meus desenhos animados favoritos com amigos que negavam veementemente a sua existência), ele volta à minha vida. E eu até já estou a fazer a colecção de DVDs...para ver e rever, vezes sem conta, e tentar voltar a ficar feliz que sei lá eu com a mesma facilidade desses tempos.

8 comentários:

gambozino disse...

eu posso jurar que esse panda (mais concretamente as histórias da mãe panda) me ajudaram muito... e a colecção de cromos da Panini! :D

CHM disse...

As colecções de cromos da Panini ajudam toda a gente =)

Anónimo disse...

como é que eu sou da mesmo idade que tu e nem sequer me lembro disto... mas lembro-me das tuas alucinações sobre este panda, lembro-me de pensar que isto nunca existiu sem ser na tua imaginação prodigiosa!! afinal tinhas razão! O tao tao existe MESMO! micá

KEEP IT GOLDEN disse...

HEIDIIIIIIIIIIIIIII!


a minha sem a Heidi não teria sido a mesma, embora o Tao Tao também me tenha proporcionado bons momentos.

super disse...

Esta música é absolutamente deliciosa!

Maria Inês disse...

Eu também via!!
Não tenho assim muito vivo na memória porque a minha mãe não garvava então não tive a oportunidade de os rever vezes sem conta... mas a minha mãe diz que eu adorava! ;p
Agora já ando é há muito tempo a tentar lembrar-me do nome de uns que também adorava e me lembro melhor que se não me engano era um barco pirata, a música do genérico era em francês e havia uma mulher que tinha um vestido vermelho... se me puderes ajudar... ;)

kiss kiss*

Maria Inês disse...

Acabei por ir à procura e acho que misturei 2 desenhos animados diferentes na minha cabeça, mas o genérico de que me lembro é sem dúvida o da "Arcádia e os mundos perdidos".

;)

Ormazd disse...

NNNNNÂÂÂÂÂÂÂOOOOOO, pensava que estava livre disto de vez, começo seriamente a contemplar o suicídio como forma de escapar ao panda tao tao , e ao dirty dancing também.