segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Por linhas tortas, meu caro, por linhas tortas


Oh menino-com-cara-de-velhinha-do-lenço, estavas a ser muito esperto em deixar o Benfica não estavas? Ias todo feliz jogar no Porto, não ias meu lindo? OOHHH, coitadinho do cebolinha, agora tem de lidar com um monte de rufias a querer partir-lhe o carrinho e dar-lhe uns safanões porque não conseguiu ganhar um jogo com uma equipa que lhes tinha dado tanto gozo cantar de galo que o-Benfica-não-conseguiu-ganhar-ao-Leixões e mais não sei o quê. E agora, por causa disto tudo, aqui estou eu num profundo questionamento metafísico...porque há muitos anos que tenho a certeza que não acredito em Deus, mas lá que isto tem um cheirinho a justiça divina...ah isso tem!

3 comentários:

CHM disse...

É de realçar que sem o caríssimo Davide este post não seria possível =) (está mais contente, o menino? Está?)

Anónimo disse...

n tem que haver um deus tipo super homem (mas mau) para termos justiça. Há um certo equilibrio natural e com a quantidade de benfiquistas a desejar que a vida nao lhe corra bem, isto é o minimo que lhe podia acontecer. Coitado no mocito... tinha a filha no carro. micá

Unknown disse...

Como tu me irritas!
Nem sei porque gosto de ti.