sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Momento gelado

«Sim, estou interessado na entrevista. Claro, conheço bem a revista. Deixa só passar esta fase mais complicada de jogos e depois falamos melhor... olha, entra em contacto comigo depois do 2º jogo com o Nápoles...»

«Aquele que vocês vão ganhar, não é?»

...ah, haveria frase menos inteligente para terminar uma conversa com o ídolo mais ídolo da minha adolescência, logo após uma derrota tão terrível e depois de ele ter sido a coisa mais fofinha do mundo para com a minha pessoa? Sempre em grande esta menina.

4 comentários:

Anónimo disse...

És a maior! o meu orgulho!! Apetecia-me poder vibrar ctg, aí ao pé de ti, de pijama!!!!
Estou mto orgulhosa. Afinal as pessoas com mau feitio tb lá chegam!
Beijo
Micá

Anónimo disse...

já te estou a imaginar qual mafaldinha a proferir essa frase.
grande tira comica!
lol

CHM disse...

Ah, que saudades das nossas conversas em pijama =). E que tal vires passar uns dias comigo em Lisboa hein? Para matares saudades do mau feitio, ih ih

Je disse...

Quem éesse ídolo da tua adolescencia? O Angelo dos Kelly Family, aquele espadaúdo de nome frances das Marés Vivas? Ou dizes o nome ou envergonho-te aqui. Sim, porque eu sei coisas que mais ninguém sabe. lol