quinta-feira, 24 de abril de 2008

Três dias é qualquer coisa...

De repente, tropecei nesta ideia: acabei de viver três dias bons, sem mácula.

Sei que devem ter acontecido coisas assim mais chatas (tenho quase a certeza que trabalhei, pelo menos), mas isso nem interessa porque, no balanço final, só consigo reter esta sensação: foram bons estes três dias.

- Uma amiga comigo e uma boa peça de teatro;
- Outra amiga e um almoço caseiro, com panados, massa, bolachas de manteiga e muita conversa reparadora;
- Mais uma amiga (uau, tantas amigas!) e uma ideia daquelas repentinas que sabem mesmo bem por serem assim: um convite para jantar e para meter o pijama numa mochila e pernoitar (faltou lá a minha 'sobrinha' peluda e às pintinhas, mas tudo bem). Isto já para não falar do Dexter, que foi LINDO!;
- Parece repetitivo (não, foi mesmo bom), mas ainda uma amiga mais e uns belos momentos de ginásio...ah ah, descobri que ADORO dar pontapés no ar (ou, confesso, em figuras imaginárias que eu odeio assim só um bocadiiiiiiiiinho)!
- Aaaaaah, e porque o dia ainda não acabou (têm de contar os três dias inteirinhos), vou jantar com a minha Maria e o mano matulão.

Três dias assim tão bons sem acontecer nada de especial é especial o suficiente para mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

E ainda vêm lá mais dois dias. A ver se desta vez levamos o Hélder... precisas de testosterona nesses teus programas! :) Beijinho bonequinha!

Raq