sábado, 30 de janeiro de 2010

Lógica da batata

Odeio o meu trabalho e sinto-me sozinha. Tenho saudades e sinto-me sozinha. Estou assustada e sinto-me sozinha. Quero lutar para dar uma volta à minha vida e sinto-me sozinha. Estou em guerra, comigo, com outros, e sinto-me sozinha. Tenho um rato na cozinha e sinto-me sozinha. Saio mais cedo do trabalho e a única coisa que ganho é mais tempo para ver séries, e sinto-me sozinha. Os dias passam a correr e eu sinto-me sozinha. Tive uma tarde inteira para ler um livro de seguida, emocionou-me, não tive com que falar sobre isso, e sinto-me sozinha. Tenho pensado tanto em ti, Pi, e sinto-me sozinha. Odeio sentir-me tão fraca por estar sozinha mas sinto-me sozinha. É isso. Sinto-me sozinha. Já disse que me sinto sozinha? Deve ser porque estou sozinha. Faz sentido.

5 comentários:

R.L. disse...

somos duas carochinha.

CHM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CHM disse...

Devíamos então estar mais acompanhadas :). Outra perversa lógica da batata.

Jo disse...

primeira vez que vim a este blog. calhou. e dou com este post. que basicamente resume a minha vida. não sei bem o que dizer, é uma sensação esquisita quando outra pessoa consegue descrever o que estás a sentir...
mas pronto, só para dizer que se calhar sendo assim venho cá mais vezes.

mirely disse...

gostei do blog..parabéns..
mirelymelo.blogspot.com