segunda-feira, 2 de março de 2009

Que o Senhor esteja connosco!

Eu amo o senhor. O senhor mudou a minha vida com um cão que só diz asneira, uma alavanca Walker Ranger do Texas e com loucura non-sense em doses industriais. Eu até sei que o senhor foi promovido e que novo programa e novo horário serão supostamente mais nobres. E confio que o senhor vai continuar a ser o MAIOR. Mas estou nostálgica, que raio posso eu fazer? Afeiçoei-me ao Late Night assim mesminho como ele era. E foram 16 anos do catano! Abençoado seja o Senhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Colbert number ONE!!!
Join the Colbert Nation and become a HERO...or just see every clip ever online of the colbert report, with Stephen Colbert.
You'll fell like you have a time machine,a VCR and friends!!!
www.colbertnation.com


Conan O'Brien vs. Jon Stewart and Stephen Colbert
http://www.youtube.com/watch?v=FiTh1PchVYU&feature=related

petons

Bravo disse...

Ámen

SLiDeR disse...

E agora? Como é que se ultrapassa isto? Fomos trapaçados pela radical... Deixam-nos a apodrecer com o Jimmy Fallon...

CHM disse...

Ainda tenho esperança que eles comprem o novo Tonight Show =(