segunda-feira, 23 de junho de 2008

É um cometa? Um avião? Não, é o meu cromo mais repetido!



Como que por magia, quando a minha genuína felicidade por ter grandes jogos todos os dias na televisão se começava a desvanecer, a selecção russa devolve o sentido à minha vida. Ensinaram futebol à Holanda (é verdade que já tinham deixado o cheirinho contra a Suécia), mostraram como é que aos 119 minutos de jogo e a ganhar 3-1 se pode estar com pressa para repor a bola em campo por alegria de jogar à antiga, e eu quero, quero mesmo, que eles ganhem tudo tudo e sejam campeões da Europa (ainda que o país fique mais metido na Ásia do que para os lados de cá). Tenho novo favorito! E pressinto de forma sinistra e egoísta que sou eu a responsável por o Arshavin ser o MAIOR. Afinal, foi sempre o cromo mais repetido da minha caderneta e até referi o nome dele na imprensa, não foi Juliette? Yeah!

1 comentário:

Ruca! disse...

esse arshavin é um pérola!
tb tou pla russia.

o teu blog é giro :)

xau